terça-feira, 7 de setembro de 2010

Armadilha padrão...

Mais uma vez preciso de vc, talvez previsível...
Dependo da sua atenção, do seu jeito intolerante, irritante me pego irritado pelo fato de ter lhe aceitado novamente...
Pedir ajuda pra alguns sentimentos vizinhos nem sempre me acalma, já marcado com os vestígios de quando vc me acolheu da última vez, recorro ao esquecimento, extinção daquilo que me devasta, mas vc espera, calma como uma bomba, e sabe que tudo pode ser feito, mas o ganho de algum sucesso, claramente lhe parece fato, história que merecia qualquer final feliz, falso, amargo, forjado talvez.
Domina minha mente, cala minha tristeza e assume minha alma, daqui pra frente, mesmo sabendo e aceitando que vc é um tipo de tranquilizante que no rótulo já diz que me faz mal, mas a sua preocupação sobrenatural resfria minha desconfiança.
Pegue o controle e mude a senha de entrada ao seu gosto, fique á vontade, construa minhas palavras e atitudes, vamos pelo caminho mais fácil, "quebro os galhos do caminho e faço-lhe enxergar extrema perfeição", vc afirma.
Faça da minha mente sua casa, decore, enfeite e destrua! Agora vc faz parte de mim!

2 comentários: