segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Sagrado

Prazer, meu nome é Pedro, entrei no seu caminho pois acho que precisa de ajuda. Em apenas alguns minutos, qualquer um consegue perceber que vc realmente precisa se livrar de tudo que te atormenta.
Vejo que está alterado, desde que começou a sair de casa ,vc deu um destino diferente pras coisas, mesmo não me conhecendo, sei muito sobre a sua vida.
Achou que nunca aconteceria com vc, não é mesmo? Mas aconteceu, e agora tem que me seguir que eu vou te mostrar a saída, antes que seja totalmente dominado pelas forças maiores.
No meu reino vc será aceito do jeito que é, e ninguém vai te criticar, pelo menos não na sua frente, vai deixar de fazer o que vc gosta, e vai começar a acreditar que vc vai morrer e vai ser queimado pra sempre, mesmo depois de morto, como consta no presentinho que tenho pra te dar. Esqueça sexo, Tv, Internet, e tudo mais que vc gosta, ou seja, sua vida vai se tornar uma coisa péssima, mas vc não precisa prestar atenção necessariamente nisso, apenas seja feliz, mesmo que não seja de verdade, vale até mesmo ser falso com vc mesmo, pois a sua salvação depende disso. Depende desse livrinho, te apresento a bíblia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário