segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Para uma grande amiga...


Antes, veio como quem não quer nada...
Tímida, quieta, mas logo mostrava que estava ali, e veio pra ficar!
Muitos amigos gostavam de vc, afinal, vc fazia todos felizes, vc era e continua sendo a alegria de todos, e ao que tudo indica, continuará fazendo muito bem á muita gente, afinal, vc é bem disputada.
Podem aparecer muitas parecidas com vc, muitas até mesmo imitando vc, querendo ser vc, pra vc ter uma idéia de como vc é importante por aqui...
Mesmo sendo esse poço de qualidades, te evitei durante muito tempo, peço desculpas até, por não ter acreditado em vc, por ter criticado vc...e confesso que fiz isso muitas vezes, não foram poucas não...antes de te conhecer como conheço agora, achava que vc não tinha nenhum valor, nenhum! Deve ser igual as outras, Usa, usa, usa, depois te dexa na bota...Pensei que se um dia sentisse saudades, vc iria me maltratar, mas até nisso vc é insubstituível, vc sabe o quanto te quero, e sei que vc estará sempre ao meu lado, sempre...não importa o lugar, nem que eu tenha que te dividir com outras pessoas, sei que posso contar com vc...
Desculpe também se as vezes eu jogo na cara que vc me dá sono, mas mesmo assim, tenha a certeza de que eu vou voltar, sempre meu amor, Maconha, aquele abraço!

6 comentários: