quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Cinza e celulose.


Posso jurar que antes as coisas eram mais rápidas, sim, há algum tempo atrás, quando meus olhos ainda eram claros, mas agora pareço entrar em um mundo diferente, um universo paralelo, como um portal, vou indo mais devagar, pra capturar todos os detalhes, com os olhos pra baixo tipo oriental, contente, sim, contente pois agora não me importo com nada, com ninguém, e nada nesse mundo pode tirar a minha alegria, ou melhor, pode, mas isso não vai acontecer...ou vai? Não, muito pouco provável. Mas aliás, do que eu estava falando mesmo?
Que interessante, uma parte do mundo em que estou, me quer calmo, bem calmo, diferente de antes...é um degrau que vc escolhe entre "subir" e "ficar na mesma", em cada lugar há uma plaquinha, pro lado do "subir" fica escrito "felicidade", pro lado do "ficar na mesma", fica escrito só "ficar na mesma" mesmo.
Já que estamos aqui, vamos logo subir, se não fosse tudo isso, era só descer. E é aqui que fico durante muito tempo, sempre vivendo um sonho com a mente, e com o corpo, encarando a realidade.
- Ei, vc, garçón imaginário, me traz água? Obrigado...e quando estiver passando denovo, pode deixar também uma porção de picanha!
Voltando ao assunto, cenário ainda devagar, tudo tranquilo por aqui, e por aí? Ah, uma garota ia ser ótimo nesse momento, mas vamos nos concentrar em algo que não dê tanta dor de cabeça, mesmo que seja muito difícil algum tipo de dor de cabeça surgir agora, então vamos escrever, por que não? Um texto, isso, vou escrever um texto, tocando Metallica no fone de ouvido, pensando nos olhos que estão queimando um pouco, pensando bastante, tipo, bastante mesmo...curtindo a música, pensando no chocotone que está na cozinha, tudo ao mesmo tempo, nem dá pra acreditar que consigo fazer isso, mas já que consigo, pra que se preocupar? Faz parte da festa.
Um tempo depois, pouco antes do fim da jornada, a câmera que parecia devagar, agora está quase parando, quase mesmo, mas ligar pra isso pra que? Sede agente resolve com coca-cola, ou quem sabe uma Brahma? A fome decide entre o chocotone e um Peito Salada Bacon. Acabei de me lembrar que me parece, aparentemente, que as pernas de alguem estão muito pesadas, e que esse alguem não consegue levantar, e se levantar, vai cair em breve, então pra que ir atrás de lanche? O negócio de chocolate deve estar na cozinha ainda! Ainda vejo uma brasa...uma brasa não poderia mais me levar há nenhum lugar, quando não há mais onde chegar, no limite, no longe da mente, quase em outra dimensão, vc acha que é só cinza e celulose!

Nenhum comentário:

Postar um comentário