segunda-feira, 27 de junho de 2011

chamando...


É tudo muito diferente, um novo céu, mais azul, mais claro... algo que pudesse ser muito "novo", já não é mais tão novo assim, então dá pra olhar com uma certa "soberanidade" (existe?) pra cada fato.
Quanto tempo faz tudo? Realmente, passei pelo que passei, fiz o que fiz, vivi todo esse tempo? Tem eu ali no filme da vida? Opz, não fazem um filme da vida...então, pq teria que ter alguem olhando o que eu faço? E que além da minha vida, ve a vida de todo mundo... Agora a soberanidade já não é mais tão "notável" assim, e que apesar de toda essa "facilidade" em entender o "agora", parece que sempre tem alguem que "entendeu tudo" antes...mas mesmo assim, o que antes era muito divertido, passou a ser comum, sem sal, sem graça, e o que era muito raro, passou a ser comum também...(tentei descobrir uma outra palavra além de comum, não axei, então vai comum mesmo) Mas a mesma pergunta parece que não vai ser nunca respondida... Era realmente eu no filminho da vida que passa só na minha cabeça? Eu estive á todo esse tempo, vivo? A cabeça até dá linha, mas...ninguém atende?

Um comentário: