quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Amor impuro

O sentimento lindo que quase todos tentam encontrar um dia, que causa brigas, faz pessoas sofrerem e até cometerem suicídio. Podem estar certos de um sentimento momentâneo, bonito e saudável...mas esse sentimento que sentem, dizem ser pra sempre, e VOCÊ já se perguntou se o amor que sentes, é pra sempre também? Consegue ficar 2 dias sem a pessoa que supostamente ama? Que tal 1 semana, ou duas, ou até mesmo 1 ano inteiro?
Se essa pessoa raspasse a cabeça, ficasse gorda, pobre e adquirisse alzheimer com o tempo, amaria do mesmo jeito?
Quando estão sob efeito desse "amor" eterno, dizem coisas que se arrependem, e por fim o sentimento lindo acaba se tornando uma dor de cabeça interminável, e então o "eterno" não é mais tão eterno assim, e ambos percebem que o ser-humano é FALHO e diz coisas superficiais, quando estão felizes.
Feitos um pro outro, claro, alguem que está no comando fez a sua pessoa, pra outra pessoa, que por incrível que pareça, gosta muito de vc, e tecnicamente está perto de vc.
Esse cara que está no comando fez tudo tão bem, que até colocou vocês de frente um para o outro... não seria possível vc nascer no Brasil e a pessoa amada nascer na Austrália? Ou talvez na Rússia? Não, colocaram vocês pertinho um do outro. Estranho, não?
Se numa determinada briga simples de casal, vocês resolvem terminar e o namoro simplesmente acaba ali mesmo, aonde foi parar o destino? Não tinham sido feitos um para o outro? Então quem fez o destino errou? Ou será que VOCÊ errou ao achar que isso era um plano do destino?
Já inventaram uma palavra pra isso que sentes, não querendo estragar o romance, claro, mas AMOR é algo muito forte pra todos acreditarem. O nome disso é "momento", e quando ele se esgota, o seu "amor" também.


Nenhum comentário:

Postar um comentário