sábado, 6 de novembro de 2010

Topo da decepção...

Tá complicado ultimamente einh, é como se eu estivesse num jogo, onde quem me decepciona mais, ganha...
Não somente pessoas, mas algumas situações me deixam realmente pra baixo...eu sei, caso de psicológico fraco, assumo...
É um querendo ser importante, outro enxendo o saco, outro pedindo favor...favores feitos, favores não retribuidos nunca, e até pagos com mais decepções... Aonde estão os momentos de glória? Aonde estão as "sementinhas do bem" que eu plantei qndo tava na primeira série?
Faça o bem, plante o bem, colha o bem, eu me lembro direitinho disso...mas, em qual estação vem esse bem? Vem logo, tá demorando...

Um comentário:

  1. olha eu num sei se eu tô numa fase pior do que a sua ou se tão me acontecendo uma pá de coisa ruim de uma vez mas enfim sinto muito te decpcionar mas as porcarias das sementes do bem não funcionam!era porque nós não sabiamos ler nem escrever e ja tinhamos desenhado tudo o que podia ser desenhado então no desespero dos professores sobravam as porcarias das sementes do bem!mas acho que vale a pena tenta mais uma vez amanha vou planta uma horta do bem pq só a semente ja num da conta!
    b-jo

    ResponderExcluir