domingo, 21 de novembro de 2010

Degraus do tempo.

Quebrando a noção da emoção, sem qualquer compreensão, sigo a lei da razão, 120 pulsa o coração, a nação e toda a população na lei da atração, as vezes em vão, roubar um banco ou saco de pão nunca foi tão desigual, parece uma missão!

(é pira minha...)

Vc já pensou quanto tempo já se passou, até exatamente AGORA? Vc se lembra do seu primeiro dia de aula? Sua primeira briga com alguma professora vagabunda que sempre achava que a culpa pela aula ser uma bosta, era sua... Vc já parou pra se perguntar, como seria se vc pudesse trocar a sua mente de hoje, pelas idéias que vc tinha há uns 7 anos atrás? Tanta coisa de muito tempo atrás, tantas decisões idiotas...era eu mesmo? Ta aí, o momento dúvida, "eu fiz isso mesmo?"...
Por que demoramos tanto tempo pra adquirir o pensamento atual? Por que geralmente, o passado é sempre ridículo? Como foi o primeiro copo de vodka? Quando foi a primeira vez que eu vomitei por causa de bebida? (provavelmente na mesma data do primeiro copo de vodka, lógico...). O primeiro beijo, o primeiro fora, o primeiro pensamento sobre "sertanejo", será que passou tanto tempo assim? Hoje eu vi uma foto minha quando tinha 4 anos de idade, mas...era EU mesmo? Passou-se tanto tempo, mas eu não me sinto naquela idade, naquela situação, tirando uma foto, achando que ia ganhar uma caixa de morango (isso é verdade). Como será que foi a primeira vez que uma garota fez um "blowjob" em mim? Sim, eu me lembro, mas pense vc, olha a "densidade" do agora pra primeira vez, hoje as coisas são bem mais normais, vc já espera o que vai sentir, vc já espera o que vai ver, o que vai achar, qual vai ser sua opinião final sobre as coisas, tudo já está meio que programado, parece que agora tudo já tem um limite, vc não pode mais "mudar os rumos", e pensando nisos, vc tem uma surpresa, e essa surpresa te faz pensar de outro jeito, e amanhã eu vou estar pensando "mas como eu não pensei nisso ontem?"... e o ontem, é tão difícil de imaginar como tudo aconteceu ontem, e amanha pensar "nossa, já se passaram 2 dias depois que eu pensei no "ontem", que tempo rápido, que se for ver, na hora vc achou que o tempo nem passava rápido, estava demorando demais, aí, o tempo passou e eu morrendo de vontade de achar um portal pra voltar no tempo que eu queria que tivesse passado MUITO rápido, e realmente passou...

obs: Vou postar com mais frequencia... (se tudo der certo...coisa que, raramente dá)

Um comentário:

  1. arrazo...
    eu não me sinto naquela idade, naquela situação,..
    isso foi muito bom !

    ResponderExcluir