quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Volte a dormir...

...enquanto isso, no diário virtual (que não existe) do cara mais encanado do planeta...

Boa tarde Bloco de Notas, essa noite, que eu acordei as 4 horas da manhã, sei lah por qual merda de motivo, eu tive um sonho...sim, um sonho, fazia muito tempo que eu não sonhava viu! Na verdade, dizem que sonhamos todas as noites, mas eu não me lembro, então dá na mesma...
Agora aqui estou, pra descrever como foi o meu sonho...e pra ser bem sincero, não me lembro direito de como que foi, mas me lembro de algumas imagens, tipo um Flash de imagem, mas acho que da pra traduzir em palavras, enfim...
Tinha um rapaz...que aparentemente tava bem chateado e puto da vida, perguntei á ele o que ele sentia:
- Sinto raiva, muita...
Tentando entender aquela situação, puxei assunto...
- Mas raiva de que?
- Ahhh primeiramente eu queria um amigo que não fosse FALSO e nem FILHO DA PUTA ao ponto de trocar uma amizade de alguns anos, por algo que não vale nada, entende?
Indignado, eu quis saber do ocorrido...
- Nossa, mas como isso? explique melhor, mais detalhadamente...
- Não compensa, quer mais algum motivo?
- Tem mais? Pode falar se quiser...
- Cansado de mentiras, cansado de não ser correspondido em determinadas situações, cansado de ter que aturar muita coisa pra suprir a minha própria felicidade, não que seja difícil, mas junta muita coisa, a cabeça começa a ficar cansada, fica foda né?
Nesse momento, o rapaz, ascendeu um baseado e foi embora...e no instante que ele foi embora, eu acordei...e não consegui dormir mais...
Estranho né?

2 comentários:

  1. fica mais tenso ainda.. quando eu to sabendo ao que se refere =| mas relaxa, tudo passa ;)

    ResponderExcluir
  2. Bem estranho mesmo!!! Isso eh reflexo de alguma situação na sua vida amore... ^^ :* Anne.

    ResponderExcluir