domingo, 5 de dezembro de 2010

... e o circo continua aberto!






Aumenta, mas aumenta com força!!


Pastor - Vamos ao próximo telespectador que está sofrendo, vc que está com problemas em sua família, problemas no trabalho, problemas pessoais, alô quem fala?

Claudia (nome fictício, não me lembro o verdadeiro) - Alô pastor, eu estou sofrendo muito, minha casa está caindo, ela pegou fogo e está caindo, meu filho tá perdido nas DROGAS, eu já tentei conversar com ele mas ele me bateu, e disse que vai me matar, eu não aguento mais isso!

Pastor - Bom, vc está sofrendo muito, vc já tentou de todas as formas contornar a situação mas não conseguiu. Isso é um exemplo clássico de um espírito obcessor, um encosto, algo que está arruinando sua vida aos poucos, e está conseguindo. A solução está aqui, compareça segunda feira aqui ás 8 da noite pra sessão da libertação, que com a ajuda da garrafinha de água da salvação, COM CERTEZA sua vida vai começar a caminhar pra frente, vc vai perceber como as coisas vão começar a dar certo pra vc!

Claudia - Tudo bem, eu vou, em nome de JESUS, meu coração está entregue a DEUS, e sei que posso confiar nele.3

Pastor - Que bom que vc pensa assim, SOMENTE ELE pode salvar o seu coração do pecado, Amén.

Roger (um outro pastor, do mesmo programa, que é convidado a comentar o caso, que também não tenho nem idéia do nome) - Sabe eu tenho uma historia até engraçada sobre drogas, pq DEUS me livrou das drogas, antes mesmo de começar, quando eu era mais jovem, eu morava com um rapaz, e ele era usuário de DROGAS, ele usava MACONHA, e teve um belo dia, que estávamos em casa, e ele estava alucinado, viajando, falando que estava vendo uma bruxa na parede. Sendo assim eu fiquei com vontade de experimentar, então ele me disse que tinha escondido um cigarro de maconha no muro, e que amanhã iria queimar o "baseado"...
No outro dia, choveu muito forte em São Paulo, não sobrou nem muro, nem maconha, nem nada...olha como DEUS foi bom comigo, me livrou de uma viagem sem volta.

------------------------------

Sim, eu vi esse programa na Record, não sei se a história aí é verdade, mas acho que nunca ri tanto...
Como tem gente OTÁRIA no mundo einh, PQP!!

(Eu não ia colocar as observações, mas não resisti...)

1- Claudia, tá feia a coisa aí einh?
2 - Pastor, dinheiro fácil einh filho da puta?
3 - Roger (outro pastor), idiota, pq não pegou o beck antes de chover?
4 - Rapaz que morava com o Roger, esse era do bão einh? ^^
5 - Espero que todo mundo entenda =x

2 comentários: