
Quem é vc pra falar que o meu cabelo não deveria ser grande e eu não podia ter um piercing no nariz? Se eu tivesse o cabelo curto, e não usasse um piercing, vc ia realmente se importar mais comigo? Vc ia pagar minhas contas? Um dia, algum "louco" de cabelo grandinho e piercing no nariz, pode te ajudar em algo que ninguém possa naquele momento.
Quem é vc pra afirmar que MACONHA faz mal? Seus estudos já foram adiante? Vc tem a verdade absoluta sobre ela? O Free ou o Marlboro que vc fuma, não faz mal? Suas bem elaboradas doses de Vodka não fazem mal? Sua falta de "equilíbrio" não faz mal? Sua "preocupação" com o que eu faço da minha vida, não te faz mal? Julgue menos e viva mais, um dia um "sem idéia, sem capacidade" pode levar sua filha, ou sua esposa pra cama, e vc nem fica sabendo!
E esse mesmo cara, pode te atender no hospício, quando vc enlouquecer sabendo disso tudo.
Quem é vc pra dizer o que é certo e o que é errado? Essa é uma função única que cabe a VC decidir os rumos certos e errados? Pensar pra frente e tentar corrigir o passado não é mais útil? Cuidar do seu próprio "certo" e do seu próprio "errado" não é mais interessante, pelo menos pra si mesmo? A regra pode ser VC quem faz, mas se alguem tiver que começar, que comece por vc!
Nenhum comentário:
Postar um comentário